Trocas & Devoluções

Prezado cliente

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação mas antes do envio

de qualquer material para a Dalmeida Distribuidora entre em contato com nosso suporte técnico

para as orientações necessárias.

Fale conosco pelo Whatsap 14 3321-4110 ou se preferir envie um e-mail para suporte@dalmeida.com.br 

 

Nosso Suporte Técnico funciona  de Segunda a Sexta ⏰ Das 09:00 às 16:30 hs

Por Gentileza se identifique com a Razão Social e CNPJ ou CPF

Informe sua Dúvida ou o ocorrido com produto adquirido. Fique a vontade para enviar áudios, vídeos, fotos das impressões.

Só não atenderemos por chamadas (ligação)

🛎️ Atenderemos as mensagens na ordem de baixo para cima, dos horários mais antigos para os mais recentes. Após esses horários, responderemos no próximo dia útil.


 Evite enviar muitas mensagens em horários diferentes, pois assim a sua mensagem volta para o topo e atrasa o seu atendimento.

Desde já Obrigado

 

Informações Gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • à descrição e ficha técnica do produto;
  • à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • às dimensões do produto (verifique).com o vendedor e tire suas duvidas

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail suporte@dalmeida.com.br ou pelo fone 14 3321-4111

, caso constate alguma das situações abaixo:

  • produto avariado no transporte;
  • embalagem violada;
  • acessórios ou itens faltantes;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e
b) a mercadoria seja devolvida  a Dalmeida Distribuidora em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos,  Dalmeida Distribuidora não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto enviado será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a  restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Dalmeida Distribuidora.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

A garantia para toner compatível  é 90 dias  a partir da data da compra  ou consumo de até 50% do pó confirmado através de pesagem do cartucho, não sendo válido o relatório de pagina do chip para efeito de troca

Não serão trocados cartucho ou toner com sinais de violação (aberto), queda ou que seja constatado má utilização do mesmo

A garantia do cartucho hp jato de tinta é de 90 dias  a partir da data da compra ou consumo de até 50% da tinta verificado através de pesagem

OBS: CARTUCHOS JATO DE TINTA EPSON NÃO POSSUEM GARANTIA POR ISSO OS PREÇOS DOS MESMOS SÃO DE PONTA DE ESTOQUE

 

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Outros motivos para troca e devolução

 Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.
Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.  No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível,  devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Serviço de Atendimento ao Cliente  

fone:   14 3321-4110